Citação
2

Olá Meninas!! Como estão? Espero que estejam todas bem.
Há duas semanas, uma amiga me disse, Jú está faltando um esmalte vermelho nesse blog aí!! Eu disse é verdade Má, você tem razão, está mesmo, e logo pensei em duas opções para postar no blog, o primeiro foi o Carmim da Risqué (Eu amooo esse esmalte, uso a muito tempo) e o outro é o Pimenta da Marca Nati. E isso aconteceu bem no começo da semana, na semana do meu aniversário, e estava tudo planejado para fazer o post no final de semana. Quando foi dia 22/07 duas amigas que trabalham comigo me fizeram uma surpresa esmaltística!! Hahahaha…ganhei dois pacotinhos recheados de esmaltes!!! E adivinham, veio um vermelhão lindo de viver!! Eis que vos apresento o Granada da Marca Cyllio, uma vermelho bem aberto, mas não puxando para o laranja, vermelho mesmo!!!

Foto 02

Foto 01

Esmalte é lindo demais, muito fácil de esmaltar pois o pincel dele é flat, mas o flat quadradinho, não o da ponta arredondada. A qualidade é excelente, muito pigmentado cobriu perfeitamente com duas camadas, geralmente eu esmalto com três, mas este ficou perfeito com duas camadas!!

Foto 03

Secagem dele foi muito rápida, esmaltei ontem a noite, durmi e não amassou!! Uffa….rsrs…Mas hoje cedo eu passei uma camada de Top Coat da Ideal, para ficar mais bonita a foto, pois o brilho dele é mais ou menos, não é tão brilhoso como o Gold Black (Bruna Marquezine) por exemplo, na minha opinião ele precisa de um TC sim, pra ficar perfeito!!!

Foto 07

Tirei fotos em vários ambientes para mostrar como o esmalte se comporta em ambientes com iluminação diferente. No sol, na sombra com luz indireta, no meu quarto com a luz natural entrando pela janela…etc.

Foto 08

Ultima Foto

O esmalte vermelho será sempre a minha escolha favorita, minha paixão!! Sou um pouco tradicional com relação as minhas escolhas de esmaltes, não sou de fazer nail art em minhas unhas, no máximo um adesivo no anelar, mesmo assim não é sempre não. Mas eu acho muito lindo nas unhas das meninas do Instagram, tem uma foto mais linda que a outra de nail art.

Espero que tenham gostado do post, essa semana tem outro que já está quase preparado, faltam alguns retoques! Tenham uma semana abençoada pra todas vocês!! Bjos

2 comentários sobre “Esmalte Granada da Marca Cyllio

  1. Oi, Ju! Um Vermelho Lindo tem sempre um Lugar de honra, ainda mais pra quem é fã, como você! Eu meio que fujo do tradicional e os vermelhos que gosto, ou são mais puxados pro Cereja ou, no sentido oposto… para o Laranja. Ficou Lindo em Você! Eu só tenho um Glitter Dourado desta marca, mas ando namorando uns cremosos.. Em breve acho que mostro um Também!!! Beijo Grande!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Myl, tudo bem? Sim eu que sou fã de vermelho, sempre é meu favorito!!! Hahaha….e a marca é muito boa viu! Eu tirei a tardezinha e nem tem vestígio de esmalte vermelho em minhas unhas, achei maravilhoso isso, nem na cutícula grudou!!! Marca aprovadíssima! Posta sim vc vai gostar, eu ameeei, fácil esmaltar, fácil limpar, fácil amar a marca!!! Obrigada querida, um semana cheia de bençãos pra você. Bjão!!!

      Curtir

Deixe um comentário