Esmalte Bruna Marquezine Degradê

Olá Meninas!! Como foi o final de semana de vocês? Bom me perdoem por não fazer posts semana passada, pois fiquei doentinha e tinha que me recuperar logo pois a minha agenda da semana seguinte seria muito justa e com muito trabalho agendado na empresa!
Vamos a postagem de hoje! Muitas meninas me perguntaram na empresa onde eu trabalho se o esmalte da Bruna Marquezine ficava realmente degradê…rsrs….e eu digo meninas, ele fica degradê mesmooo!!
Comprei o meu esmalte da Bruna na NAB, a esmalteria da minha cidade, comprei o Gold Black, porque eu adooooro um esmalte dourado!

Segue a primeira fotinho do lindooo.
20150718_142937

Para que o esmalte fique degradê a instrução da embalagem deve ser seguida!!! Sempre preste atenção nestes casos específicos, pois você pode não alcançar o resultado esperado!!!!

Na minha opinião é um esmalte muito bom de se trabalhar, a esmaltação dele é muito boa, a limpeza dos cantinhos também é tranquila, muito fácil de limpar não impregna na pele (quando acontece isso, eu gasto o dobro do tempo para o acabamento ficar impecável, sem nenhum resquício de esmalte na cutícula, eu observo e pontuo negativamente esse tipo de esmalte) mas não é o caso deste, me surpreendeu positivamente!

20150718_143100

20150718_143036

O brilho dele é incrível, amei o brilho próprio do esmalte, nas fotos não apliquei Top Coat, a secagem é bem demoradinha, pelo menos aconteceu comigo do esmalte demorar para secar, também é o primeiro da marca que eu uso, então não sei dizer a vocês se é da marca ou se é uma característica particular deste esmalte! Mas eu notei que demorou para secar, e quando acontece isso, eu pontuo negativamente o esmalte!

20150718_143357

20150718_143207

Me desculpem a imagem de fundo do meu portãozinho precisando de uma pintura!!! Hahahahaha….Sorry, mas eu precisava captar a foto com a luz que estava batendo no momento…rsrsrs…

20150718_143111

20150718_143353

20150718_143347

Resumindo eu amei o esmalte, a cor dele é impressionante, e o acabamento é maravilhoso! Amei de verdade!

Beijos a todas e uma semana abençoada a todas!!

3 comentários sobre “Esmalte Bruna Marquezine Degradê

  1. Sua lente chegou?
    As Fotos aumentaram de tamanho! O Esmalte está muito mais “visível”!
    O Esmalte é Lindo! O Efeito Encantador!
    Aqui na roça eles ainda não chegaram, se é que um dia chegarão…
    Sua esmaltação é muito Show Um Beijo Grande!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Myl minha lindaaa!!! Ví umas fotos suas em um evento, não me lembro qual…e pensei aaaaah eu conheço esse rostinho, parece uma amiga minha que mora na Bahia!!! Hahahahaha…..
      Obrigada minha querida, vindo de vc é uma honra o elogio! Logo logo eles chegam aí, se não chegar vc me passa seu endereço que eu mesma te mando!!! Bjo grande!!

      Curtir

    • Aaaaaaah e minha lente não chegou não Myl, é o celu do meu esposinho!!! Hahahahaha…..ele tem um Note III….as fotos ficam mtooooooo melhores, mas estou programando as minhas lentes…em breve amiga….em breve!! Bjo grande.

      Curtir

Deixe um comentário

