Tinker Bell Top Beauty Coleção Ultimate 3D + Apipila 04C

Olá Meninas!!

Hoje no post tem um esmalte lindo, de uma coleção que eu amo! É o Tinker Bell da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty. Sim não é uma coleção tão nova, mas que eu amo o efeito dele nas unhas, tem uma pegada holográfica bem discreta, linda demais!! Com base verde Jelly, cheios de brilhinhos miudinhos que vão do azul, vermelho dourado e prata. Precisou de 03 camadas, pois o mesmo é Jelly como falei logo acima. Fica meio áspero ao toque, precisou de uma camada de top coat para poder carimbar, fiquei insegura de carimbar sem passar o top coat, e eu usei o da Ideal, transparente com óleo de argan.

Eu escolhi a  Placa da Apipila 04C, uma placa linda demais, foi dificil decidir qual imagem obter para carimbar as unhas! Eu escolhi uma parte da asa da borboleta, irei mostrar nas fotos seguintes. Comprei a placa direto do site da Apipila. Para carimbar usei o esmalte para carimbo preto da La Femme. Aguardei uns minutinhos para poder cobrir com o top coat para não arrastar a carimbada conforme orientações das minhas amigas blogueiras….ai que tudooo!! Muito obrigada meninas!!!

O carimbo usei o da Moyou com a borracha translúcida, não tenho palavras para descrever a qualidade e como essa borracha é macia!!! Pega a imagem perfeitamente bem, não tem como errar a carimbada com ele! Demais ! Perfeito!! Comprei o meu carimbo na loja Tons e Cores.

Vamos as fotos?

 

20160502_190203

20160502_192510

20160502_192522 (2)

20160502_191508

Carimbo Moyou (No Stick)

20160502_191033

Esmalte Preto para Carimbo La Femme20160502_191057

Placa Apipila 04C

20160502_191623

Imagem Escolhida para a Nail Art20160502_191611

20160502_190439

Bom meninas por hoje é só! Eu amei a mani, espero que tenham gostado também!!

 

Grande beijo e até mais!

 

 

13 comentários sobre “Tinker Bell Top Beauty Coleção Ultimate 3D + Apipila 04C

  1. Ju! Essa linha 3D da Top Beauty é um sonho!!! São meus xodós! Seu post até me deu vontade de postá-los, pois tem alguns que usei, mas não fotografei! Suas unhas são lindas, você é um Amor!!! Beijos!

    Curtir

  2. Ju, minha linda, você arrasou demais 👏👏👏👏
    Ficou muito top, e esse esmalte é simplesmente lindo, eu tenho alguns dessa coleção.
    Essa carimbada ficou tão linda, eu gosto muita dos esmaltes da La femme, são ótimos.
    Beijos amiga💋💋💋💋

    Curtir

Deixe um comentário

