A primeira carimbada a gente nunca esquece!!!

Olá Meninas!!!

Hoje, trago à vocês uma novidade para mim no mundo colorido dos esmaltes, a minha primeira carimbada nas unhas!!! Sim é a primeira vez que carimbo pra valer, sem ser para testes, sem ser na folha de sulfite, caderno, caixinha de leite e etc….hehehe

Eu estou amando essa experiência que para mim ficou linda demais! Espero que vocês gostem também!

Bom para fazer essa mani eu esmaltei as unhas utilizando o esmalte O Canto dos Pássaros da Coleção Encantos da Natureza da Impala, um nude lindo de viver, um nude que tem fundo acinzentado…Esmaltei em um dia para carimbar no outro, não consegui fazer a carimbada no domingo, ficou para a segunda-feira pela manhã.

Com as unhas esmaltadas, escolhi a plaquinha que eu iria utilizar para fazer a carimbada, e então eu escolhi a placa de imagem da Bundle Monster Around The World XL151 Shanghai, linda demais, amei essa placa, comprei ela na melhor loja da internet para esse tipo de item, a loja Tons & Cores, para visitar o site da loja, é só clicar Clicar aqui

20160425_135909

Escolhi o carimbo da Apipila com a borrachinha transparente, para visitar a loja da Apipila é só Clicar aqui . Escolhi esse carimbo para poder transferir a imagem para as unhas por ele ser transparente, por que com ele você vê aonde vai colocar a imagem na unha, e isso é muito bom meeeesmo, ainda mais para quem não tem experiência alguma com carimbos e placas e etc…!!! Nessa hora orei muito pois o esmalte que eu queria usar era o Preto da La Femme, nos primeiros testes que eu fiz, a borracha transparente não estava pegando o esmalte na placa, e eu apanhei horrores até eu ter a idéia de colocar umas gotinhas de Nankin preto para dar uma forcinha na pigmentação do esmalte. Coloquei por volta de 15 gotas dentro do vidrinho que já estava usado, não usei ele novinho, pois eu já o tinha. E eu vou te falar, ficou show de bolaaa…..pegou muito a imagem da placa!!! Ebaaaaaa….hahahaha

20160425_135938

E o resultado ficou muito bom, mas ainda preciso melhorar alguns pontos. Por exemplo, preciso saber como eu faço para não arrastar a carimbada quando passar o Top Coat, podem notar nas fotos, ficou um pouquinho arrastada a corzinha preta da imagem 😦

 

20160425_140222

 

Mais uma fotinho….

 

20160425_140208

 

20160425_140232

 

20160425_140247

 

Bom meninas, eu fquei muito feliz com a minha primeira carimbada!!! Espero que tenham gostado também, e caso alguém tenha um conselho para que eu possa melhorar, por favor podem deixar nos comentários ou nas redes sociais, vou postar fotinhos lá também!!

Um grande beijo e até a próxima!! 🙂

Anúncios

13 comentários sobre “A primeira carimbada a gente nunca esquece!!!

  1. Amiga, pra não arrastar o top coat, vc passa só uma vez em cada lugar. Tipo, pega um pincel grande, que dá pra pincelar de uma vez só. E use só os transparentes, os roxinhos arrastam mais facilmente. E passa uma camada bem generosa…
    Mas ó, eu não notei nada disso. Achei que ficou perrrfeitaaaa… Tanto que vim aqui pra ver mais fotos kkkk
    Kisses

    Curtido por 1 pessoa

    • Sério mesmo miga? Puxa eu fico suuuuuper feliz com seu feedback, porque admiro muito seu trabalho, vc é uma pessoa que eu respeito muito e tem autoridade no assunto! Já notei essa super dica do top coat, e acho que vou separar um vidrinho só para esse extra brilho com o pincel achatado….que cobre toda a unha de uma vez!!! Eu uso o TC da ideal acho ele muito bom! Muito obrigada Evinha pela sua visita no blog…..grande beijoo!!! 😍😙😍😙😍❤❤❤

      Curtir

    • Mas Rê cê num sabe o perrengue que eu passei amiga!!!! Hahahahahaha…..chorei várias vezes, desepero total….aí lí mto, assisti mtos vídeos no youtube, carimbei no papel sulfite, folha de caderno, na caixa de leite…olha foram 03 semanas de treinamento!!! Kkkkkk….mas até que saiu legal! Obrigada pela visita no blog, fico muito feliz com sua visita!!!! Bjoooos 😍😍😙

      Curtir

  2. Sua primeira carimbada ficou perfeita!!! Quado começa não tem mais como parar é um vicio, mas muito gostoso rsrsrsrs
    Essa de arrastar sempre acontece comigo… Vc tem que passar com leveza na unha, o pincel do extra brilho quase não encosta sabe, e bem carregadinho de produto.
    Bjus

    Curtido por 1 pessoa

    • Oieee Cassi!!!! Puxa quanta honra ver vc por aqui!!! Obrigada pela visita no blog, fico super feliz! Então eu estou analisando isso mesmo, tem que ter bastante produtinho no pincel, fiquei com isso na cabeça,exatamente isso, tbm anotei a dica do Verniz da Saloon, eu tenho ele, vou testar na próxima carimbada! Obrigada Cassi….grande beijo!! 😙😙😙😍😍😍

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s