Pearly Tears – Linha Deluxe Penélope Luz

Olá gente!! Quanto tempo néh? Pois é, o blog voltou ao ar! Demorou mas voltou! Um breve recesso só, rsrsrs….Me perdoem pelo sumiço.

Hoje trago para vocês um esmalte encantador (na minha opinião). O Pearly Tears é de uma marca nacional de esmaltes artesanais, e a criadora destas lindezas é a Lú, o nome da marca é Penélope Luz. A Lú em suas criações, tenta sempre chegar a perfeição, e na maioria das vezes consegue a danadinha! Tem um esmalte mais lindo que o outro, eu mesma sou apaixonada por cada um deles. Tenho alguns em minha coleção de esmaltes, não tenho todos, quem me dera, mas tenho alguns que eu amo de montão meus bebês!

O Pearly Tears é um esmalte da coleção Deluxe da Penélope Luz, é a primeira linha de luxo da marca segundo a Lú. A linha Deluxe foi lançada em 14 de Dezembro de 2015. Quem quiser conferir na íntegra (eu até aconselho) o lançamento da coleção da linha regular e mais a linha de luxo, convido a visitar o blog da Lú Clique Aqui e lá vocês verão todas as cores lindas lançadas junto com o Pearly Tears.

A cor desse lindo, é um nude maravilhoso, com pigmento holográfico roxo e verde, com o verde predominando, gente é lindo demais!!! Só passando o bonito para vocês terem uma idéia! Eu amo esse esmalte, ele é chique, de uma elegância absurda!

Me perdoe pelas fotos amadoras, pois não são feitas por uma profissional! São feitas com meu celularzinho! Então por favor, relevem….rsrs…

Essas fotos foram tiradas em Dezembro, e minhas unhas estavam bem curtinhas mesmo, todas cotoquinhas porque estavam fraquinhas e quebradiças mas hoje já estão bem grandes e fortes!!!

20151120_165410-1

 

20151122_161242-1

20151122_161539-120151122_161416

20151122_182349

20151122_182335

20151122_161552

Bom gente por hoje é só! Um grande abraço a todas e até a próxima!! 🙂

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Pearly Tears – Linha Deluxe Penélope Luz

  1. Ju! ele é lindo e delicado! a Penélope sempre arrasa nas criações! ficou lindo em você! Depois faz post mostrando o progresso das unhas! Até hoje sofro com o preço milionário daquele produto que você comprou! Sou sua fã! Beijos!

    Curtir

    • Oi Mylzinha!!!! Eu adorei ele, é bem chique sabe, uma cor discreta e linda! Sim pode deixar,faço sim. Neste post elas estão cotocas, estavam em tratamento….hoje estão bem melhores. Bjos e obrigada pelo carinho de sempre lindona! Sou sua fã primeiro 😚😍

      Curtir

Deixe um comentário

