Esmalte Magnético da Hits – Perolado Aquário

Olá meninas!!! Dei uma super sumida néh? Me perdoem, estive meio dodoizinha de novo, e precisei de repouso! Quem me segue no Facebook, sabe que estava malzinha da tendinite, e só melhora mesmo com muito repouso!
Bom, hoje vim apresentar para vocês, o esmalte recém lançado da marca Hits, o esmalte magnético que você pode ter o efeito degradê nas unhas!!
Para apresentar a vocês, eu escolhi essa cor linda, maravilhosa que é o Aquário, um azul MARAVILHOSOOOO, lindo de viver, ao vivo e a cores, ele brilha maravilhosamenteeee! Segue a primeira fotinho do lindo!

20150820_160819

Ele nas unhas é maravilhoso, tentei tirar umas fotinhos para evidenciar a beleza dele, mas não sei se consegui! rsrsrs….

20150820_160836

Como usar o esmalte para que o efeito degradê apareça nas unhas? É super fácil, quando a unha estiver preparada para receber o esmalte, passar a primeira camada na primeira unha e logo colocar a haste com o ímã na ponta das unhas. Deixe a haste por uns 20 segundos, e continue a esmaltar o restante das unhas realizando o mesmo processo unha por unha, primeiro encoste a haste para o efeito degradê acontecer nas unhas, depois passe o palitinho de laranjeira nas cutículas para limpar o excesso!! Se vc optar por uma segunda camada do esmalte, o processo tem que se repetir unha por unha novamente! Lendo parece ser demorado, mas não é não, é super rapidinho, e fica um efeito nas unhas maravilhoso!! Eu amei de coração!!!
Só um pontinho que me incomodou, foi que na hora que eu retirei o esmalte das unhas, ele manchou a cutícula, e a pele em volta das unhas, mas no dia seguinte já foi clareando, e saindo o encardidinho azul da pele!!!

20150820_160856

20150820_160928(0)

20150820_161120

Os esmaltes degradês da Hits estão super aprovados, amei e desta coleção eu comprei 07!!! rsrs….Diz aí meninas, vocês já usaram? Usarão? Gostaram? Eu super aprovei!!!
Beijos e até a próxima esmaltação!!

Anúncios

6 comentários sobre “Esmalte Magnético da Hits – Perolado Aquário

  1. Oi, Ju! Eu sou Aquariana, filha de um casal de Aquarianos e tenho um irmão Aquariano… sem contar que meu ascendente é em Aquário também. Hahahahaha – fevereiro Lá em casa é uma festa só: Painho 2, Eu 8, Mainha 11. e o João 18. Mas o post aqui é sobre esmaltes, né? Eu tô doida procurando swatches desses esmaltes pra ver quais os signos que trarei para casa… Ando meio traumatizada com azuis, e aqueles que mancham então… Aff! Achei o esmalte lindo nas suas unhas! Por aqui a chance deles chegarem é quase nula… Salvador é o fim do mundo para as novidades! Não vou à Beauty Fair… Faltou Verba… Um Beijo grande pra você.

    Curtido por 1 pessoa

    • Amiga putz fico mega feliz de ter escolhido o esmalte certo para o post!!!! Uma homenagen a vc e sua Family!!! Vamos nos falar no whatts qualquer coisa eu te mando pelo correios o que vc quiser!!! Faço com maior amor do mundooo!!! Bjos e obrigada amigona!!! Então não vamos nos encontrar na Beauty? Puxa vida queria taaaaaanto te ver la!? #chatiadapakas.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s