Citação
9

Olá meninas!! Hoje venho mostrar um esmalte que eu nunca dei muita atenção para ele, é de uma coleção não tão nova da Impala, o Dance Mais! Eu vi esse esmalte no instagram e achei maravilhoso!! Nunca tinha visto ele tão lindo, não é comum as meninas esmaltarem com ele.
Foto 04

Eu não sei se ele chega a ser um Holográfico, mas ele é bem lindo!! É um esmalte bem ralinho, não é encorpado, tem micro brilhos azuis, rosinhas, e posso estar errada mas tem um prata também bem fininho, um doce o resultado! Ele por ser ralinho, precisa de umas 03 ou 4 camadas, para ficar como ele está nas fotos! Eu não me importo pela quantidade de camadas que tenho que passar dele, pois ele é bem fininho e não fica grosso nas unhas.

Foto 01

Eu me surpreendi com ele, o mesmo estava encostado, novinho em uma das minhas caixinhas de esmaltes….kkk…Eu nunca havia usado ele!!! Que absurdo! Hahahaha….

Foto 02

Foto 11

Foto 12

Já me adianto e peço desculpas pela demora em atualizar o blog, é que eu só tenho o final de semana para atualizar e mesmo assim é super corrido!! É um sonho atualizar com mais frequência, mas não consigo, o tempo é curtíssimo! Boa semana a todas e espero que tenha gostado!! Estou planejando em trazer algumas matérias sobre cuidados com as mãos e unhas, em breve meninas, estou preprando!!! Um grande beijo a todas, e até a próxima!

9 comentários sobre “Esmalte Dance Mais da Impala

  1. Então…. Vejo que eu estou ficando louca….kkkkkk
    Já havia falado aqui, mas acho que queria falar mais….nossa, eu falo de demais, pessoalmente então..
    Chateada, não consigo te seguir nem curtir, pede meu email e senha e sempre dar erro….caramba!!
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • Kkkkkkkkkk…….Cléo aqui o espaço é nosso! Vc pode entrar e falar a vontade, somos unidas pelo mesmo amor, os vidrinhos!!! Vc sempre será bem vinda amiga! Então para seguir vc precisa clicar na barrinha preta laaaaaaa em cima! Não sei pq ta dando erro…mas vou observar! Bjos amiga!

      Curtir

  2. Ju, outro dia eu entrei olhei este post, mas não comentei, estava com pressa, enfim….tinha que voltar e dizer que esse esmalte realmente é lindo, que beleza heim! Esses dias eu vi nas unhas de uma menina no insta um dourado, dessa mesma coleção, nossa, achei lindo, e o verde…. Vi na farmácia aqui perto da minha casa o azul, mas não dei muita importância, mas depois desse post, vou voltar lá e comprar.
    Amei!!!
    Bjosss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário