Esmalte Preta Gil – Cinza Luxo

Olá meninas! Boa noite a todas!!

E aí, como anda o final de semana? Por aqui está chuvoso e frio!

Hoje vou mostrar o esmalte da Preta Gil, o Cinza Luxo, eu sempre quis este esmalte, mas eu nunca encontrava na esmalteria de minha cidade, até um dia desses, entrei na esmalteria e pensei comigo: “Não vou comprar nenhum esmalte, nenhum…” De repente, ele estava lá na prateleira, meus olhinhos brilharam de felicidade!!! Mas você pode estar pensando, ué, porque você não comprou pela internet? Ah, sou muito ansiosa pra comprar pela internet.

Vamos para as fotos, mas já lhes adianto, não sou nenhuma profissional, e o dia estava nublado, chuvoso, escuro, mas eu precisava fazer as fotos!! Ainda mais depois da matéria da Lú no blog dela (Penélope Luz) falando sobre fotografias!! Amei essa matéria, lí, salvei no Pocket pra ler off line!

20150704_150738

Ele é um cinza, bem escuro, tem um shimer douradinho bem fininho, muito discreto que fica um luxo!!! Adorei a cor, amo esmalte nesse tom, as unhas ficam elegantes! Passei três camadas para ficar bem fechado a cor. Mas eu passo três camadas somente para tirar as fotos para postar no blog, e no insta. Se eu for passar para sair, e ficar com ele nas unhas, duas camadas são suficientes! E estão sem o TC em todas as fotos!

20150704_150856

A foto acima foi a melhor que eu consegui!!! Ficou bem iluminada, foi feita com a mão pra fora da minha janela do quarto pegando a última luz do dia!! rsrsrs….e a câmera utilizada foi a do meu celular, então não posso esperar muito da qualidade!!

20150704_190245

A foto acima fiz na luz do meu quarto, já estava de noite e mesmo assim ficou boazinhal! O esmalte não muda muito, ele fica bem da cor do vidrinho. Ele é lindo nas unhas, muito fácil de esmaltar, o pincel é chanfradinho, e para limpar os  cantinhos foi muito fácil, não grudou na pele. Ressumindo, eu amei, é o primeiro esmalte da Preta Gil que eu uso, não sei se os demais são assim, também não sei avaliar a durabilidade pois eu não posso ficar com ele nas unhas devido à política da empresa em que trabalho. Aaaah, um detalhe importantíssimo, eu não tiro a cutícula com o alicate há duas semanas! O que eu ando fazendo? Conto no próximo post. Um grande beijo!! 😉

2 comentários sobre “Esmalte Preta Gil – Cinza Luxo

  1. Oi, Ju! Esta marca tem cores lindas e a qualidade é muito alta! Eu não sou fã de cores invernais, mas entendo e reconheço que são clássicas e vão bem em qualquer ocasião. Suas unhas muito bonitas e sua esmaltação muito caprichada. Um Beijo pra você!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oieee!! Myl sua linda!! Ainda quero te conhecer pessoalmente! Sabe eu amo cores clássicas, e gostei bastante da qualidade do esmalte, mto bom mesmo! E obrigada pelo elogio! Estou bebendo hidratante…kkkk..brincadeira! Mas tem sido mto bom para as cutículas a hidratação intensiva e o bastãozinho! Bjos e bom findi!!

      Curtir

Deixe um comentário

