Esmalte Cremoso Foup – GA 607

Olá Meninas!

Hoje venho mostrar um esmalte lindo demais, que fazia tempo que eu estava namorando ele!! É o marrom da FOUP coleção da GA (Gianne Albertoni). Ele é um marrom bem intenso, um marrom bem escuro, bem fechado. A qualidade dos esmaltes FOUP sempre foram boas, mas esse eu notei que manchou um pouco na cutícula. Pincel chanfrado uma delícia de esmaltar, mas senti dificuldade de limpar os cantinhos, pois notei que manchou a pele em volta das unhas…Na minha opinião, isso conta muito na hora que eu vou avaliar um esmalte, e quando mancha na cutícula como aconteceu de leve com este, eu fico meio chateada…rsrs…Passei três camadas do esmalte e uma camada de TC da Vefic o espelho d’água. Agora vamos as fotos!

FOUP GA607 (4)Me desculpem a qualidade das fotos, estou aprendendo ainda, e vou melhorar a qualidade das mesmas em breve!! rsrs…As fotos eu tirei em ambientes diferentes por causa da iluminação, isso influencia diretamente na cor do esmalte, podendo ele mudar de cor conforme a iluminação do ambiente. É dificil captar a cor real de alguns esmaltes, este no vidro é um marrom mais aberto, nas unhas ele fica bem fechado na sombra, na luz do sol ele revela a cor real dele…acho isso bem legal!! rsrsrs….

Foto na sala de casa, com a luz natural!

Foto na sala de casa, com a luz natural!

FOUP GA607 (3)

Fotinho no sol !!!!

Fotinho no sol !!!!

Foto na sombra! ps: Juliana voooolta pro sol, vc está precisando de uma corzinha...kkkk

Foto na sombra! ps: Juliana voooolta pro sol, vc está precisando de uma corzinha…kkkk

Lindo esse esmalte, amei a cor, mas fiquei um pouco chateada pela manchinha na cutícula, pode ser o modo como eu estou esmaltando, não sou nenhuma ninja na esmaltação!!! rsrsrs…
Espero que tenham gostado do segundo post do Blog! Beijos meninas e boa semana a todas!!

4 comentários sobre “Esmalte Cremoso Foup – GA 607

  1. Também fico chateada quando mancha as cutículas! As vezes mancha um pouquinho as unhas, aí tudo bem, considero que faz parte, mas quando mancha MUITO, fico chateada. Um dia desses usei um indie gringo que foi bem caro, inclusive, que deixou minha unha MUITO amarela, mto mesmo! Tive que polir ela e mesmo assim o amarelado persistiu uns dois dias perto da cutícula! 😦
    Sobre a cor dos esmaltes nas luzes variadas, com certeza. Não só a cor, mas os próprios efeitos dos acabamentos variados. Com o tempo a gente aprende a perceber qual a melhor luz para cada acabamento. Varia demais! Mas mesmo assim, muitos deles saem alterados da câmera, não por culpa da iluminação, mas por causa do próprio sensor da câmera (varia de marca pra marca, de modelo pra modela mesmo dentro da mesma marca) que mesmo os mais modernos, não são perfeitos como o olho humano, e alteram sim a cor dos produtos. Nesses casos o melhor mesmo é editar a cor no programa gráfico, que é largamente usado por fotógrafos por esses e outros motivos, tanto que faz parte dos módulos dos cursos de fotografia aprender a mexer no photoshop, lightroom e afins, para esses e outros tipos de ajustes (geralmente visando deixar a foto o mais próximo possível do que o olho humano vê), totalmente naturais e necessários na fotografia digital. Daí se um dia vc tentar de tudo e mesmo assim o esmalte roxo ficar azul, ou vermelho escuro ficar vermelho claro, não tenha medo de usar a tecnologia à nosso dispor, e ajustar a cor no programa gráfico! 😛
    Um beijo minha querida e muito sucesso! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Lu muito obrigado pela sua explicação. Sou mto nova nesse universo de cores e fotografias, preciso mesmo é de um equipamento melhor! Mas quando isso acontecer farei um curso de fotografia para entender melhor as coisas! É uma honra sem tamanho ter você por aqui, comentado no meu blogue que nasceu agorinha…bebezinho ainda!!! Você será super sempre bem vinda!! Te admiro demais!! E vc pode pensar que sou mto intensa e melosa…kkkk sou sim, todos que me conhecem sabe que eu amo demais todo mundo!!!! Sou amorosa e chorona…kkkkk….
      Um grande beijo da sua fã!

      Curtir

  2. Ju, eu tenho alguns Foup aqui, mas nenhum desta coleção da Giane. Eu meio que “corro” de esmaltes escuros porque eles dão muito trabalho pra limpar mesmo… Ficou perfeito em você. Sei cantinho tá cada dia mais bonito! Um Beijo Grande!

    Curtir

    • Oi Myl!!! Hahaha….vdd esmalte escuro dá mto trabalho para limpar, mesmo dando uma hidratada na pele antes da esmaltação, eu pareço que faço um ritual antes da esmaltação!!! Hahahaha…..Ah vc viu? Myl tá sendo dificil dificilimo ficar sem tirar a cutícula, mas está sendo mto confortável ficar com as cutículas sem arder, sem sensibilidade dolorida!! Hahahahaha…..to aprendendo. Comprei um “trequinho” no sábado, que é um palito de limpar a cutícula, que em uma extremidade é a pontinha para enrolar o algodão e a outra extremidade é um bastãozinho esfoliante, tipo uma pedra pomes…..eu testei e vou contar no blog essa semana!! Ajuda mtoooooo, sai mta pele Myl….Bjooo Lindona!!!

      Curtir

Deixe um comentário

