Olá, mundo!

Olá Meninas!! Este é meu primeiro post para o meu tão sonhado e esperado Blog!! Passei tempos sonhando, como seria, se daria certo, se vocês gostariam das minhas publicações, das fotos, do layout do blog, me senti tão insegura que eu demorei para tomar a decisão de criar o blog. Tomei coragem, fui perguntando para quem eu já seguia algumas informações básicas, e tão amadoras que eu tinha até vergonha…rsrsrs… Mas enfim tomei coragem, fui mexendo, perguntando pelo whatts para a super linda, maravilhosa, e muito mas muito paciente amiga de um blog que eu sigo a carinhosa Myl Cedros do blog Coisas de Menininha, ah tem também os e-mails enviados para as meninas do blog LPE Loucas Por Esmalte (Camila e Bianca) duas fofas que sempre me responderam os e-emails enviados, deixo aqui o meu muito obrigado pelo suporte, pela atenção, pelo carinho, pela paciência…e espero continuar contando com a amizade de vocês. Convido a todos a visitar o blog, a ler os posts, e deixar um comentário, sintam-se a vontade.
Esse cantinho está sendo criado para fazer o que eu mais gosto, amo falar, aprender, pesquisar, e mostrar para vocês o universo das unhas e seus cuidados! Eu comecei a fazer as unhas aos 11 anos, observando minha irmã fazer as unhas de sábado de manhã para esperar o namorado que vinha de Hortolândia todo final de semana, eu ficava só observando, não perguntava nada não, tinha medo dela…hahahaha…aí eu ia na vendinha do Srº Miguel, que era na rua da minha casa, e lá havia esmaltes da Colorama, aqueles do vidrinho quadradinho, com a tampa caneladinha, eu namorava os rosinhas cintilantes…Ah eu amava esmalte rosinha cintilante!! Eu pedia pra o Srº Miguel marcar na conta do meu pai, é isso mesmo, ele tinha continha na venda…rsrsrsrs…e eu ia comprar esmaltes na conta do meu pai. Fui crescendo, fui me interessando cada vez mais em fazer as unhas, fui me aventurando nesse universo, mas é claro nem tudo foi um mar de rosas, arrancava váááááááááááários bifes, sim meninas eu sofria demais sem saber como fazia para tirar as cutículas. Ainda tiro as cutículas pois ainda não sou sóbria, ainda tenho o vício de tirar a cutícula, não vou mentir, mas menos, beeeeeem menos que antigamente!!! Farei um post sobre os cuidados com a cutícula, estou estudando a respeito! Pois tudo o que eu sei sobre os cuidados com as cutículas, foi adquirido ao longo da minha saga com as minhas unhas.
Bom meninas, sejam muito bem vindas todas vocês.Bjs

15 comentários sobre “Olá, mundo!

  1. “…é preciso coragem talvez até maior para permanecer estático e ignorar os chamados da vida que te cutucam toda vez que você percebe que não está fazendo o melhor que poderia fazer com ela.”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário